domingo, 29 de maio de 2011

correria correria

é o clichê mais chato que existe. vc encontra alguem e pergunta por educação como as coisas estao... ai vem a resposta ja esperada, mas mesmo assim, la no fundo há uma esperança de ouvir uma resposta interessante. Sei la, nao sobre a vida da pessoa em si, mas koker coisa q venha a acrescentar algo na nossa vida. aprender algo novo, entender algo q vc nao entendia antes, sei la... mas a resposta geralmente eh a mesma: "na correria neh".

pois eh, mas eh verdade. ando atolado de coisas pra fazer e sinto que o tempo nao tem me ajudado muito. essa semana ate me forcei a assistir TV durante a semana e um pouco no fim de semana pra me desligar um pouco das coisas. estar ocupado (de verdade, nao falar simplesmente q esta ocupado) tem 2 frustrações basicas: 1 - vc faz uma porrada de coisa e sente q nao ta tendo tempo de fazer tudo (ja mencionado acima); 2 - qto mais aprendo mais sinto ke nao sei nada.
A parte legal da segunda frustração eh ke se sente mais vontade de aprender coisas. A internet te ajuda muito nisso, e ao mesmo tempo atrapalha haha. Pq vc nao acompanha o ritmo em que as coisas a serem ensinadas lhe são expostas.
Po! queria poder me clonar pra aprender mais coisas em paralelo. Ou pelo menos se eu pudesse ficar sem trabalhar por alguns meses ja ajudaria bastante. Infelizmente não posso me dar a esse luxo. Paciencia...

Resumindo (e vc poderia ter se poupado de ter lido tanta merda e pulado direto pra ca, mas tudo bem. vc ja sabe q eu falo mto mesmo), vou por alguns links das coisas que eu tenho lido, estudado, aprendido, gostado.
DISCLAIMER: alguns sao bem nerds, outros mais ainda, mas alguma coisa vc acaba aproveitando:


boa semana a todos!
~chamb~

Nenhum comentário:

Postar um comentário