terça-feira, 3 de maio de 2011

adeus às coisas nerds, olá blog nerd

Apesar da baixíssima popularidade do blog, decidi que misturar assuntos nerds de programação com bobeiras e opiniões pessoais não é muito bacana. Principalmente pra quem não entende lhufas de programação.

Então eu vou só falar merda nesse blog de agora em diante, postar as músicas que eu toco, essas coisas.

Pra falar de coisas nerds de programação eu criei o http://screwingforaliving.blogspot.com/
Nesse sim vou falar das minhaa aventuras com Javascript, HTML5 e vou continuar postando meus joguinhos hauha.
Não vou ficar zoando mto no blog pq a idéia é expor meu trampo e kem sabe arrumar um sócio ou um investidor ou uma empresa legal (tipo buscapé, google, ou outra empresa que invista em inovação na web) que queira me contratar.
Tbm to escrevendo tudo em inglês, pra pegar mais prática e deixar o blog útil pra kem é de fora.

Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário