segunda-feira, 9 de maio de 2011

como ser feliz de segunda à sexta feira

essa eh uma receita magica que vc nao encontra todo dia por ai. admito que exige um pouquinho de esforço do interessado, mas nao eh nada comparado com a disciplina de uma dieta ou o sacrifício de economizar dinheiro pra comprar akele tao sonhado walk machine!

Vamos separar o dia em 3 partes básicas:
1 ir pro trabalho;
2 trabalhar;
3 voltar do trabalho;

para alguns sortudos, as partes 1 e 3 são bem tranquilas, mas pra kem mora em são paulo por exemplo, essas partes são tão (ou mais) impactantes quanto a parte 2.

blz, entao vamos começar com a receita:

1) segunda-feira eh o dia mais desgraçado que existe na face da terra. vc morgou o final de semana todo, comeu churrasco e bebeu akela schincariol kente, o ombro keimado do sol que vc tomou na laje curtindo um Só Pra Contrariar com a rapaziada que conheceu na lanchonete. vc tá podre!!!
bom, a segunda-feira nao vai ser boazinha pq vc sambou o domingão todo. o jeito é desencanar, ficar bem humorado e tocar o barco. Passar o dia emburrado e reclamando soh vai fazer teu dia pior.
E outra: faça o melhor possivel hoje. eh o pior dia da semana e qdo ele acabar vc vai estar tao acabado e satisfeito que vai estar assistindo a novela das 8 comendo o macarrão ke sobrou do domingo sem se dar conta!!!

2) o governo caga demais e deixa a desejar. mas vc tbm pode dar uma colaborada. eh o teu dia ke esta ruim, e nao da galera do governo. pense nisso. releia esse passo até a lavagem cerebral estiver completa.

3) quando estiver esperando o metrô nao fique bufando. ele VAI estar muito cheio e sim, vão te empurrar e passar na sua frente quando ele parar haha.
aki nao tem mto o ke fazer. empurre tbm neh... senao nao da pra chegar no trampo.

Uma vez dentro do metrô, procure sair do caminho. pq vai entrar mta gente ainda. sabe akela voz da tiazinha ke "pilota" o metrô que vc tem ouvido nos ultimos 20 anos? tente obedece-la pelo menos uma vez.
Mas nao custa relembrar, ja que vc ouve akela porra todo dia e mesmo assim nao respeita:
- sai da porta pra nao atrabalhar kem entra e sai;
- pelo amor de deus, nao segura a porra da porta!!!
- abaixa o volume do teu iPod cover do ching ling.
- sai do banco reservado pra gravidas, deficientes, idosos, etc. Fingir q esta dormindo eh mto feio!

isso se aplica na ida e na volta. principalmente na volta ke ta todo mundo louco pra chegar em casa e ver o Brasil Urgente.

acho ke eh basicamente isso. preciso ir tomar banho senao me atraso pro trampo :P

boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário