terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novo Castlevania

O Castlevania Lords of Shadow foi lançado ontem. Acho que saiu pra XBox360 e PS3.
O jogo é muito loco. Eu adorei! São 2 DVDs, mais de 10 giga de jogo.
Beeeeeeeeem diferente dos tradicionais Castlevanias do nintendinho, SNES, etc, é mais "próximo" do Castlevania Lament of Innocence do PS2, mas meu... eh bem diferente mesmo assim.

Depois de God of War, esse estilo de jogo ganhou uma cara nova e a prova de que nada se cria, tudo de copia. Mas mesmo assim, ficou bem loco.

O jogo parece ser meio dificil. Pelo menos eu achei. O começo é embaçadinho (se bem que eu só dei uma testadinha).
Os gráficos são animais. a trilha sonora (como sempre) ficou muito louca tbm.
Quem quiser jogar, passe aqui em casa!

Dêem uma olhada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário