quarta-feira, 9 de março de 2011

adesivo da familia feliz

até acho que tem gente que coloca esse adesivo no carro pq acha legal ou bonitinho. se bobear deve ter gente que eu conheço, respeito e gosto que deva ter esse adesivo no carro. blz...

pra mim parece o contrário. parece coisa de gente infeliz. sei la, se vc vive bem com seu conjuge, ou com seu cachorro, ou com seus pais, ou com seu conjuge, seus pais, seu cachorro, sua avó e seu iPod não vejo muita vantagem em anunciar pra todos os motoristas atrás de vc o quão feliz e saltitante vc eh.



fico com medo de parecer ter ódio desnecessário por pessoas que divulgam sua felicidade na rua, embora admito que é um pouco divertido me irritar com isso. mas o "main point" e a minha pergunta pra quem tem esse adesivo no carro é: qual é o grande lance de fazer isso? sério... pq se vc pensar bem, não faz mto tempo ke a galera colocava akele adesivo horroroso com um COCÔ desenhado e com os dizeres "A INVEJA É UMA MERDA".

Porra! quer dizer: primeiro o caboclo se acha um superstar invejado por todos pq comprou uma brasília do ano e arranjou um emprego em um escritório (nao importa o que se fazia, naquela epoca escritorio era o sonho de qualquer um que assistia Tela Quente).
Aí, 10 anos depois o mesmo mané (ou novos "manezes") vai lá e poe na traseira do carro um adesivo com um puta desenho amador e mal feito com bonequinhos de palito representando a sua "familia feliz"? na boa... que fosse um adesivo daqueles kanjis escritos "FELICIDADE" de cabeça pra baixo...

Um comentário:

  1. Acho que é tudo reflexo de um "bom mocismo" obrigatório que vem permeando nossa sociedade politicamente correta (hipócrita). É a classe méRdia dizendo "Olha, eu trabalho 18h por dia para pagar o meu crediário das Casas Bahia e o leasing do carro, mas eu sou feliz, tá?".

    ResponderExcluir