domingo, 12 de setembro de 2010

Retomando o blog...

Basicamente tô escrevendo pra ninguem. um blog com 1 soh post e tals... mas soh pra "formalizar", estou tentando retomar o blog.
A idéia en tentar escrever com uma certa periodicidade.
Tbm nao vou mais ficar falando de aluguel de comedor de esposas, ou pelo menos nao vou so ficar fazendo piadas.

Andei pensando e conversando com minha esposa e alguns amigos... Ai acho que o melhor que eu poderia fazer pra contribuir com a Internet é compartilhar um pouco do meu conhecimento e das coisas que eu gosto.

Então, se maiores delongas, eis o que eu pretendo falar aqui (além de besteira):

- programação (a maioria java)
- web design (não a parte de photo shop, mas basicamente CSS)
- música (talvez algo sobre guitarra e violão)
- videogames

Pra começar, preparei um materialzinho sobre CSS, e devo disponibilizar um CC bacana pra programadores, que geralmente não gostam / não sabem / não tem paciência com essa parte client side, como CSS e Javascript.

Vamo ver no que dá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário