essa era a piada. mas eu acho ke acabou ficando triste no final das contas.
beleza, vou começar com a piada:
trabalhar todo dia até muito tarde da noite, subir de cargo, ganhar bastante dinheiro pra poder contratar alguem que coma sua esposa enquanto vc trabalha. Já que vc não "comparece", pelo menos garante a felicidade da velha.
a realidade:
não sei como aquela galera do trabalho aguenta ficar tanto tempo lá. as vezes nem almoçam ou comem uma coxinha da cantina. Nunca sorriem. Você quase nunca escuta suas vozes além de cochichos (entre os outros "analista de sucesso").
se vc levanta da mesa te olham feio. se vc ri ou sorri, te olham feio. quando vc chega eles estão lá. vc vai embora e eles ainda estão lá.
a parte (mais) triste:
eu achava que a familia dessas pessoas sofriam com a ausência do pai/mãe. sei lá, eu sentiria falta da minha esposa se ela ficasse tanto tempo no trabalho por opção...
por isso a piadinha do "rent a wife fucker" era legal. mas eu não acho mais.
cheguei à conclusão de que a família não liga muito do cara não estar em casa. é até preferível que fique por lá.
a mamãe, se nao estiver as 10 da noite no trabalho também, esta em casa vestida de terninho, sentada na sala mexendo no notebook. os filhos ja fizeram a liçao de casa e estão no orkut/facebook/jogos online/videogame.
quem liga pro analista de sucesso? Bom, enquanto ele estiver pagando por tudo isso, todo mundo tá feliz.
ah, e a patroa não precisa mais de um "fuck buddy". quem precisa de carinho e atenção quando se tem tantas coisas legais pra fazer? o sexo tbm está obsoleto? acho que fiquei antiquado...